Sobre nós

produtos

VÁLVULA BORBOLETA EXCÊNTRICA - SÉRIE WR

A válvula borboleta excêntrica Série WR foi projetada para o crescente mercado de saneamento, tratamento de água e efluentes. Com a construção em conformidade com a norma AWWA C-504, a Série WR possui sistema de vedação automática, proporcionando alta confiabilidade sob alta e baixa pressão, longa vida útil e baixo torque de operação.

> Disco Excêntrico (WR)

> Dimensões de 100 a 1800mm

> Vedação da Haste

> Vedação Automática

> Acionamento manual ou automático

Catálogo

Descrição:

> Norma de Construção: AWWA C-504.

> Modelo: Flangeada

> Face a Face: AWWA C-504.

> Dimensões: 100 a 1800mm (4″ a 72″).

> Limites de Pressão: PN10, PN16 e PN25.

> Disco Excêntrico: Tipo flangeado para instalação em flanges segundo normas ASME, AWWA, DIN e NBR. Face-a-face standard AWWA C-504.

> Vedação da Haste: Disco projetado para propiciar baixa perda de carga na posição totalmente aberta, além de permitir maior vazão do fluído em pequenos ângulos de abertura do disco.

> Acionamento manual ou automático: Vedação por meio de gaxetas com preme gaxeta montado na posição invertida, permitindo facilmente regulagem e compressão uniforme das gaxetas, além de não interferir na montagem do atuador diretamente no flange de topo da válvula. Gaxetas padronizadas, facilitando sua intercambialidade.

> Vedação Automática

Permite o acoplamento de acionamentos manuais, pneumáticos e elétricos diretamente sobre o flange de topo que, em conjunto com a haste, segue a norma ISO 5211.

> Sede

Cravada mecanicamente ao corpo com superfície de vedação polida, garantindo baixo torque de acionamento e maior vida útil à vedação.

> Elementos finitos

Projeto desenvolvido com o auxílio de software para análise de elementos finitos garantindo maior confiabilidade estrutural ao conjunto.

quer saber mais? fale com um dos nossos consultores ou entre em contato via whatsapp